Política de Troca e Venda

1. CONDIÇÕES GERAIS

O Produto que for devolvido deverá ser mencionado através do nosso canal de comunicação (WhatsApp) dentro de 7 dias após a entrega. Caso contrário, o devolveremos automaticamente ao cliente.


2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem da mercadoria à Um Quarto. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, a mercadoria recebida será devolvida ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.


3. DEFEITO:

Para solicitar a troca, entre em contato com a Um Quarto pelo WhatsApp no prazo de até 7 dias corridos a partir da chegada. A mercadoria deve ser encaminhada dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. A mercadoria será reenviada ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.


4. CANCELAMENTO:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional. Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com a Um Quarto via WhatsApp.


5. COMO TROCAR UM PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a Um Quarto através do WhatsApp para receber instrução para devolução da mercadoria recebida. Informe ao atendente por qual produto será trocado e o motivo da troca. Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail/WhatsApp. O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem da mercadoria para a Um Quarto e pelo frete de reenvio do produto trocado.


6. PRAZO PARA PROCESSO DE TROCA:

O prazo para realizar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque da Um Quarto.


7. RESSARCIMENTO DO PEDIDO CANCELADO

A Um Quarto restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas. Pagamento via boleto bancário ou débito (depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site da Um Quarto. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento. A Um Quarto isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.